WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/03/2016 - Sedest realiza sinalização horizontal em pontos pela cidade

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST) está realizando um trabalho de sinalização horizontal em algumas ruas da cidade. A ação contempla modificações na Rua Conde Prados, na Rua Governador Valadares no quarteirão entre as Ruas João Pinheiro e Senador Pena e na Rua Gustavo Rodrigues da Cunha, no quarteirão entre a Avenida Leopoldino de Oliveira e o Estádio Uberabão.
 
A Rua Senador Pena também receberá sinalização, no quarteirão entre a Rua Governador Valadares com a Avenida Leopoldino de Oliveira.  A secretaria ainda trabalhará na revitalização das paradas obrigatórias do bairro Leblon. Na Rua Governador Valadares foi realizada a retirada do estacionamento para melhorar o fluxo dos carros que trafegam no local e foi implantada a sinalização para a via ter duas faixas de rolamento.
 
As demais marcações foram para reforçar a sinalização que já tinha na via, com a pintura de demarcação entre as duas faixas de rolamento e da faixa do estacionamento.
 
A equipe deverá realizar ainda neste mês, a marcação da sinalização da mão dupla na Rua Jaime Bilharinho. O superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana de Uberaba, Ulisses Lamas, aponta que o programa correrá de acordo com as chuvas. No bairro Fabrício será instalado um semáforo na Av. Maria Carmelita Castro Cunha com a Avenida Lucas Borges, que terá o canteiro central aberto.
 
Vale destacar que todas as ações a serem realizadas passam por uma análise dos técnicos da secretaria e visam a melhorar o trânsito nas ruas e avenidas da cidade.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar