WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/02/2016 - Guarda Municipal realiza mais uma blitz com Polícia Militar

Curso de Rondas Ostensivas Municipais encerra-se nesta sexta


A Guarda Municipal (GM) de Uberaba realizou, na tarde desta quarta-feira (24), mais uma blitz de fiscalização de trânsito em parceria com a Polícia Militar (PM). Desta vez, os agentes trabalharam na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Abadia.


Conforme o balanço realizado pelo chefe de policiamento da Guarda, Mário Nelson Emerenciano houve apreensão de veículos cujos motoristas estavam inabilitados ou sem a documentação do automóvel.


“As ações em conjunto com a PM terão continuidade durante todo o ano, com a perspectiva de intensificar a sua periodicidade em caso de necessidade. Tem sido muito proveitoso trabalhar lado a lado com outras forças de segurança, porque as abordagens são mais minuciosas e eficazes”, avalia Mário Nelson.


Romu – Dezoito agentes da GM de Uberaba encerram, nesta sexta (26), o curso de Rondas Ostensivas Municipais (Romu), com o objetivo de trabalhar práticas de abordagem mais intensas e próximas das técnicas utilizadas pela Polícia Militar.


O último encontro do curso será realizado na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) e consistirá em uma prova prática em que serão testados os conhecimentos adquiridos durante os encontros, que tiveram início na última segunda-feira (22). O curso é organizado e promovido pela Guarda Municipal da cidade de Bebedouro (SP).

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar