WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

20/02/2016 - Semáforo da rua dos Andradas passa a funcionar neste sábado

Superintendência de Trânsito trabalha a sinalização horizontal do bairro Leblon a partir da próxima semana
 
A partir deste sábado (20), o semáforo localizado no cruzamento da rua dos Andradas e da rua Madre Maria José, no bairro Nossa Senhora d'Abadia, entrará em funcionamento, segundo informa a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Trânsito.


O superintendente de Trânsito de Uberaba, Ulisses Lamas, afirma ainda que o bairro Leblon vai receber reformas na sinalização horizontal, a partir da próxima semana. “Estamos analisando a situação das sinalizações horizontais e verticais de uma série de bairros da cidade. O objetivo para 2016 é deixar todos os bairros devidamente sinalizados”, afirma o superintendente.


A Superintendência de Trânsito aposta no desenvolvimento da estrutura do trânsito em Uberaba, após um ano de conquistas importantes, entre as quais merece destaque a implantação do primeiro eixo do sistema de transporte coletivo BRT/Vetor.


Neste ano, o segundo eixo, que funcionará entre dois novos terminais de ônibus, será inaugurado. Para garantir o funcionamento suave e eficaz dos novos mecanismos de trânsito, é importante que toda a cidade esteja em condições de receber as novidades no transporte coletivo. A Sedest trabalha, ainda, a semaforização de toda a cidade, conforme os planos definidos para este ano pela Superintendência.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar