WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

16/02/2016 - Guarda Municipal inicia patrulhamento escolar com Polícia Militar

Agentes trabalham ações em parceria com autoridades de segurança

 
Em parceria com a Polícia Militar (PM), agentes da Guarda Municipal dão início, nesta segunda-feira (15), à operação de motopatrulhamento escolar, como forma de aumentar a segurança nos horários de entrada e saída das unidades escolares da cidade. As atividades são desenvolvidas de segunda a sexta-feira.


O chefe de policiamento da Guarda, Mário Nelson Emerenciano, afirma que a operação não tem previsão de término. “Trabalharemos todos os dias úteis, prestando auxílio aos policiais militares conforme a determinação do prefeito Paulo Piau, para oferecer mais segurança para nossos estudantes. As ações terão continuidade enquanto forem justificadas, e foram iniciadas hoje às 6h30”, conta Mário Nelson.


A GM trabalha em parceria com a PM e com a Polícia Civil (PC) em uma variedade de ações de segurança por toda a cidade. Na noite da última sexta-feira (12), quatro agentes da Guarda prestaram apoio aos policiais na operação Noite Segura.


Em meio às abordagens realizadas, foram removidos dois veículos cujos motoristas estavam inabilitados. “Retiramos uma motocicleta que está sob suspeita de ter participado em vários assaltos na cidade e a situação será investigada”, enfatiza o chefe de policiamento da GM.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar