WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

13/02/2016 - Ação conjunta da Sedest, Polícia Militar e Polícia Civil interdita dois estabelecimentos e remove um veículo

A Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) apresenta o balanço da fiscalização de oficinas promovida nesta quinta-feira (11) pelo Departamento de Posturas, Guarda Municipal (GM), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC). A ação resultou na interdição e autuação de dois estabelecimentos e a remoção de um veículo.


O diretor do departamento de Posturas, Renê Inácio de Freitas, afirma que a operação realizada em conjunto permite uma atuação mais profunda e um acesso mais rápido a locais que possam estar em infração à lei. “Identificamos duas oficinas que estavam funcionando sem alvará e, graças à parceria com as autoridades policiais, conseguimos dar uma solução imediata ao problema, o que aumentou a eficácia de toda a equipe”, considera Renê.


Para ele, a parceria entre as entidades tem o objetivo de agregar valor aos trabalhos desenvolvidos por todos os órgãos e permite ampliar o leque de possibilidades de atuação de cada um. “Trabalhos em grupo como este são excelentes oportunidades para fugir um pouco das atividades de rotina que realizamos diariamente. Pretendemos manter a parceria viva para planejar mais ações, no futuro”, completa o diretor da Posturas.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)


Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar