WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

13/02/2016 - Audiência Pública discute sentido da Rua Jaime Bilharinho

Aconteceu nesta sexta-feira (12), no salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu a Audiência Pública para apresentar e discutir com a comunidade, mudanças no trânsito na Rua Jaime Bilharinho. A Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Trânsito, apresentaram quatro propostas de adequações do trânsito da via, sendo: manter o tráfego como está atualmente, mão invertida, dupla ou única.


No encontro participaram aproximadamente 80 pessoas, sendo que maioria sugeriu a implantação da proposta de mão dupla rua Jaime Bilharinho, entre as avenidas Lucas Borges e Leopoldino de Oliveira, mantendo o estacionamento de um lado da via. Para o Prefeito Paulo Piau ouvir a comunidade é  fator de acerto. " Queríamos mostrar as opções e ouvir a comunidade o que aconteceu. Agora iremos nos reunir em uma avaliação técnica determinando a melhor proposta”,enfatiza.


 Segundo o Secretário Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte Wellington Cardoso, o objetivo é deixar o fluxo de veículos e pedestres mais eficiente, após as mudanças no sistema de trânsito. Com a definição do que será feito, de acordo com superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, o local receberá também, nova sinalização vertical e horizontal para orientar os motoristas. O trecho contará com um semáforo no cruzamento entre a Rua Jaime Bilharinho e a Avenida Lucas Borges. O equipamento que está localizado no entroncamento com a Avenida Leopoldino de Oliveira terá uma reprogramação para garantir a fluidez do trânsito e permitir a conversão no sentido bairro-centro a esquerda.
 
 Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar