WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

13/02/2016 - Posturas apresenta balanço da remoção de veículos abandonados na cidade

A Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), demonstra o balanço dos dois primeiros meses de trabalho em remoção de veículos abandonados nas ruas da cidade, por meio do Departamento de Posturas Municipais. Até o momento foram removidos para o pátio da cidade, 22 veículos em estado de abandono e seis notificações  foram aplicadas aos proprietários, para a devida retirada dos veículos em vias públicas. 


O diretor do departamento, Renê Inácio de Freitas, reforça que veículos encontrados nos terrenos particulares em estado de abandono, serão vistoriados com base na lei 10.697/2008 do sistema de limpeza urbana, onde o mesmo poderá ser autuado por falta de limpeza do imóvel.


Para Renê, a participação e contribuição dos moradores é extremamente importante. “A denúncia é a forma mais fácil e rápida de fazer chegar a nossa equipe a localização dos veículos em estado de abandono. A remoção destes automóveis é importante, já que eles representam potenciais focos para a proliferação do mosquito transmissor da dengue entre outros problemas”, explica o diretor.


As denúncias podem ser realizadas por meio do departamento de Posturas, pelo número de telefone (34) 3331-2313 ou pelo Fala cidadão (34) 3318-0800.


Jor. Katiuscia Antunes

www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar