WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/02/2016 - Carnaval 2016 termina com menos ocorrências criminosas, aponta balanço da Guarda Municipal

Um balanço realizado pela equipe da Guarda Municipal (GM) aponta que foi registrado um menor número de ocorrências criminosas durante o período de Carnaval, relativamente ao ano de 2015.


A informação é do chefe de policiamento da Guarda, Mário Nelson Emerenciano. “A parceria firmada entre a GM e a Polícia Militar deu resultado e alcançou o sucesso que esperávamos. Nos locais em que foram concentradas as folias, o número de ocorrências foi praticamente insignificante”, explica.


O policiamento foi reforçado nos locais onde as festividades de Carnaval atraíram maiores concentrações de foliões – o Mercado Municipal e o Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Caio Theodoro Baptista, no bairro Abadia.


Entre as ocorrências mais comuns, destacam-se o estacionamento em local indevido. Segundo Mário Nelson, as blitze desenvolvidas em parceria com a PM terão continuidade e a próxima já será realizada nesta quinta-feira (11). Ainda segundo ele, as atividades não se limitarão a fiscalizações de trânsito.


"Os trabalhos que realizamos em conjunto com a Polícia Militar serão diversificados. Estamos planejando outras operações, além das blitze, para ampliar o leque de ações em vários locais da cidade", completa o chefe de policiamento.

 

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar