WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

10/02/2016 - Audiência pública sobre rua Jaime Bilharinho já tem data marcada

O sentido final da via será definido; Superintendência de Trânsito trabalha renovação da sinalização em toda a cidade
 
Conforme a determinação do prefeito Paulo Piau, a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) realizará, por meio da Superintendência de Trânsito, uma audiência pública para definição do sentido da rua Jaime Bilharinho. O encontro será feito a partir das 18h do dia 12 deste mês, no salão paroquial da igreja Judas Tadeu.


“O item principal a ser discutido na audiência é a criação de opções de trânsito que deem acesso ao centro da cidade a partir do bairro Fabrício, sem comprometer a satisfação dos moradores e as demandas da comunidade”, enfatiza o superintendente de trânsito, Ulisses Lamas.


De acordo com Ulisses, três alternativas serão apresentadas para definição do sentido final da via – mão única, invertida ou dupla. O estacionamento ao longo da rua Jaime Bilharinho será mantido apenas em um dos lados.  O salão paroquial fica na Praça São Judas Tadeu, 100, Fabrício.


A Superintendência de Trânsito desenvolve, em paralelo, a revitalização da sinalização horizontal e vertical em toda a cidade. Nesta semana, a equipe da Sedest trabalha no bairro Fabrício. Conforme o cronograma estipulado pela Superintendência, os próximos locais a receber a reforma serão os bairros Jardim Manhattan e Leblon.


A sinalização horizontal e vertical da rua Jaime Bilharinho também será renovada de acordo com o resultado das discussões no decorrer da audiência pública do dia 12, segundo Ulisses.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar