WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/02/2016 - Guarda Municipal continua blitze em parceria com Polícia Militar

Atividades em conjunto terão continuidade em fevereiro
 
Iniciadas em janeiro, as blitze de trânsito organizadas pela Guarda Municipal (GM), em parceria com a Polícia Militar (PM), terão continuidade neste mês. Nesta terça-feira (2), as equipes, coordenadas pelo tenente André (PM) e pelo chefe da GM, Marco Túlio Gianvecchio, mobilizam-se para prosseguir a operação.


De acordo com Gianvecchio, as ações seguem o mesmo padrão escolhido em atividades anteriores. “Nossa equipe presta apoio na identificação de infratores, a pedido do nosso prefeito, Paulo Piau. Registramos ocorrências como falta do uso de cinto de segurança e viseiras, excesso de velocidade, entre outros. A punição é último recurso, mas trabalhamos em conjunto com a PM em caso de necessidade”, enfatiza o chefe.


Nesta terça, a blitz tem início por volta das 14h, em local escolhido pelas equipes. A decisão de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos no decorrer do mês passado deveu-se ao sucesso das blitze realizadas em cooperação.


“A Guarda disponibiliza onze agentes para estes trabalhos. Assim, a ação policial é mais eficiente e rápida, e ainda permite a identificação de mais infrações, o que promove a segurança em Uberaba”, destaca Gianvecchio.


A GM planeja e desenvolve, ainda, outras blitze educativas sem a presença da PM, em auxílio aos profissionais da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest).


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar