WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

25/01/2016 - Secretaria de Saúde participa de mobilização contra o aedes aegypti promovida pelo vereador Samuel Pereira

Iniciativa acontece na manhã deste sábado no centro da cidade
 
         A Secretaria Municipal de Saúde será parceira na mobilização contra a dengue, febre chikungunya e zika vírus que vai acontecer na manhã deste sábado (23) na Praça Rui Barbosa e calçadão da rua Arthur Machado no horário das 9h às 12h. A iniciativa é do vereador Samuel Pereira e o objetivo é conscientizar a população para a importância da prevenção.
         “Todos nós somos responsáveis pela eliminação desse mosquito que tem se tornado cada vez mais ameaçador”, afirmou Pereira. O vereador é autor do Projeto de Lei 11.557/2013 que cria o Dia Municipal de Combate à Dengue.
         O evento vai contar com a participação do Núcleo de Educação em Saúde do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, que vai orientar a população sobre os cuidados com o mosquito aedes aegypti e quais as formas de prevenção, além de distribuir material informativo. Dois pit stops serão promovidos na região central, na esquina da rua Manoel Borges e na rua São Benedito. “Todo apoio que recebemos é muito bem-vindo neste momento crítico para a proliferação do mosquito. E esta ação de conscientização vai nos ajudar a mostrar para a população a necessidade do seu engajamento”, afirma o secretário Marco Túlio Azevedo Cury.
 
 
Juliana Fidelis (22/01/16)
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar