WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

21/01/2016 - Guarda Municipal e Polícia Militar realizam blitze de trânsito durante a semana

Profissionais de segurança atuam, nesta quarta-feira (20)
Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe da Guarda Municipal desenvolve, em parceria com agentes da Polícia Militar (PM), blitz de trânsito na cidade. A operação acontece em sequência à blitz realizada no decorrer desta terça (19), na rua Gabriel Junqueira, no bairro Boa Vista.
O chefe da Guarda, Marco Túlio Gianvecchio, acompanhou a equipe do tenente André, da PM, na identificação de infrações e apreensão de veículos. De acordo com Gianvecchio, as ações foram um sucesso. “Só na operação de ontem, identificamos 62 casos de falta de viseira e cinto de segurança, e cinco veículos foram apreendidos – três motocicletas e dois carros. Foram flagrados, também, vários condutores inabilitados no local”, conta o chefe da GM.
De acordo com Gianvecchio, as operações em parceria com a PM terão continuidade até o fim desta semana, em locais variados da cidade escolhidos pelos policiais.
“A ideia é utilizar a cooperação entre a Guarda e a Polícia Militar para ampliar o leque de atuação dos dois órgãos, aumentando assim a eficácia das atividades e originando melhores resultados que promovem a segurança em nossa cidade”, enfatiza.
A Guarda Municipal disponibilizou uma equipe composta por 11 agentes dedicados exclusivamente a este trabalho. Além de operações lado a lado com a PM, a Guarda desenvolve, ainda, blitze educativas em auxílio à Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio das seções de Educação no Trânsito e de Transportes Especializados.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
20/01/16
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar