WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

20/01/2016 - Piau determina audiência pública sobre o sentido de mão da Jaime Bilharinho

Por determinação do Prefeito Paulo Piau, a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), através da Superintendência de Trânsito definiu a realização de uma audiência pública com a população, sobre o sentido da Rua Jaime Bilharinho. A audiência com data próxima a ser definida, tem o intuito de apresentar para a população propostas de melhorias no trânsito local e ouvir as opiniões e contribuições dos moradores daquela localidade.
 
De acordo com superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, serão apresentadas três propostas, como mão invertida, dupla ou única. O estacionamento será mantido, apenas em um lado da via. “Vamos a pedido do prefeito, através da audiência pública, definir junto a comunidade as questões técnicas para melhorar a ligação da região do bairro Fabrício ao centro, é necessário preocupar com a opinião da população e tentar atender as suas expectativas”, concluí.
 
Além disso, o local receberá também, nova sinalização vertical e horizontal para orientar os motoristas. O trecho contará com um semáforo no cruzamento entre a  Rua Jaime Bilharinho e a Avenida Lucas Borges. O equipamento que está localizado no entroncamento com a Avenida Leopoldino de Oliveira terá uma reprogramação para garantir a fluidez do trânsito e permitir a conversão no sentido bairro-centro.

Vale lembrar que a Superintendência de Trânsito, iniciou este ano a revitalização do trânsito em Uberaba, como forma de dar continuidade ao desenvolvimento do trânsito, que atingiu níveis inovadores em 2015.
 
A atuação da Superintendência de Trânsito, na Sedest, tem o objetivo de deixar o fluxo de veículos e pedestres mais eficiente, em especial após as mudanças intensas verificadas no sistema de trânsito da cidade. “O objetivo, agora, é melhorar a infraestrutura e continuar trabalhando para alcançar mais conquistas”, completa o superintendente.
 
Jorn. Katiuscia Antunes
19/01/16
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba
 
http://www.uberaba.mg.gov.br

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar