Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

15/01/2016 - Prazo para recadastramento de taxistas termina nesta sexta-feira

Renovação da documentação de motoristas de vans escolares prossegue até o dia 29
Encerra-se nesta sexta-feira (15) o prazo para o recadastramento de taxistas na Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest). O setor responsável pela renovação da documentação é a seção de Transportes Especializados. Até quinta-feira (14), 25% dos profissionais ainda não haviam realizado o cadastro.
O número total de permissionários que atuam como taxistas na cidade é de 213. De acordo com o chefe da seção de Transportes Especializados, Marcelo Araújo, o limite para a entrega da documentação exigida é às 17h30 de sexta-feira.
“Recomendo que os profissionais não deixem o recadastramento para o último momento, já que imprevistos são comuns e o prazo não será prorrogado”, alerta Marcelo. A listagem com toda a documentação que precisa ser renovada pelos taxistas está disponível no site da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio do link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,403.
Os permissionários deverão, ainda, apresentar uma declaração com informações sobre as cargas horárias de seus serviços.
Vans escolares – A Sedest desenvolve, desde a segunda-feira desta semana (11), a operação de recadastramento de motoristas de transporte escolar. O prazo para estes profissionais termina no dia 29 deste mês. A documentação está disponível para consulta no endereçohttp://www.uberaba.mg.gov.br/portal/galeriaarquivos,settrans,arquivos,Escolar. No decorrer desta semana, 20% dos 320 motoristas já realizaram seus cadastros na Sedest.
Para todos os profissionais, a ausência de infrações graves ou gravíssimas nos últimos 12 meses de atuação é uma exigência. Também não são permitidas multas pendentes para realização dos cadastros.
A entrega da documentação deverá ser feita entre as 14h e as 17h30, na sede da Sedest, na Avenida Dona Maria Santana Borges, nº 1405, bairro Olinda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3331-2308.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
14/01/16
Acesse:http://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub