WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

07/01/2016 - Sedest mobiliza setores para desenvolver blitze edcucativas

Sedest mobiliza setores para desenvolver blitze edcucativas
 

Após o balanço positivo da blitz educativa promovida pela Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), na manhã desta terça-feira (5), a pasta organiza mais ações para o mês de janeiro, por meio da seção de Educação no Trânsito, da Guarda Municipal (GM) e do Departamento de Transportes Especiais.
O chefe da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, afirma que a blitz, realizada na Avenida Dona Maria de Santana Borges, trouxe resultados importantes e que apontam a necessidade de dar continuidade a ações de fiscalização e segurança.
“Apreendemos um total de sete veículos após identificação de infrações de trânsito e houve até um caso de um motorista que tentou fugir da blitz. Foram passadas 20 notificações e seis motoristas inabilitados foram flagrados”, descreve Gianvecchio.
O próximo passo, de acordo com o chefe, é planejar novas ações no decorrer do mês de janeiro, de forma a atender os locais mais pertinentes e da maneira mais eficaz possível. “Cabe à Guarda e à secretaria de Trânsito garantir o cumprimento das normas de segurança ao volante”, destaca Gianvecchio.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
06/01/16
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar