WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

18/12/2015 - Superintendência de Trânsito libera a circulação de veículos na Praça dos Esportes

Toda sinalização no entorno é provisória, contando com redução da velocidade da via, bem como proibição de conversão a esquerda para a rua Onofre da Cunha Resende

 

Devido ao período de férias e também de chuvas, as obras de macrodrenagem na Avenida Santos Dumont, entroncamento com a Santa Beatriz serão suspensas. De acordo com o diretor da Superintendência de Trânsito, Ulisses Lamas, a liberação também atende o prefeito Paulo Piau. “O prefeito nos externou preocupação com a perda de material e retrabalho nesta época, bem como do ponto de vista da mobilidade, já que muitos cidadãos chegam de outras cidades para visitar a família em Uberaba. Liberando o trânsito nesta região, facilidade a mobilidade dos cidadãos”, destacou.


Segundo o secretário de Obras, José Elias Miziara, o volume de retrabalho aumentou significativamente nas últimas semanas devido as fortes chuvas. “Sem contar que perdeu muito material. Essa é uma época difícil para este tipo de obra que é aberta. Com esta medida atenderemos a comunidade devido ao período festivo, bem como economizaremos material. Assim que passar o período de chuvas retomamos a obra”, garantiu.
Conversão – O diretor de trânsito informa também, que a conversão a esquerda da avenida Santos Dumont, para a Rua Onofre da Cunha Resende – Centro/Bairro) está proibida, devendo o motorista utilizar a rotatória da Praça de Esportes, para retornar e subir pela Onofre da Cunha Resende, sentido bairro São Benedito.


Ulisses Lamas alerta também que a liberação do local é temporária e por isso a velocidade da via foi reduzida para 50 km/h, bem como toda a sinalização é provisória. Lembrando que concluída a obra, todo o pavimento será refeito, bem como toda a sinalização implantada de forma definitiva.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar