WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

17/12/2015 - Educação no Trânsito encerra ciclo de palestras com encontro na UFTM

Dinamismo e conscientização são diferenciais da equipe da Sedest
 
Após concluir, nesta quarta-feira (16), um ciclo de duas palestras ministradas para os motoristas da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), a equipe da seção de Educação no Trânsito leva o debate sobre segurança ao volante para a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), na quinta-feira (17).


O encontro, que contará com a presença de cerca de 70 funcionários da instituição, integra a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da UFTM, conforme explica o chefe da seção, Hélio dos Reis Santos.


“Esta palestra é o encerramento das atividades da Educação no Trânsito em 2015. Terminamos o ano promovendo um debate sobre como melhorar as condições vividas no trânsito de Uberaba e conscientizando todos os agentes envolvidos, desde motoristas até pedestres”, expressa Hélio.


Os encontros são desenvolvidos pela seção de Educação no Trânsito, pertencente à Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), em parceria com a Defesa Civil e Guarda Municipal (GM).


“Todas as nossas palestras contam com a presença de profissionais dos três órgãos, para garantir um diálogo mais dinâmico e interativo. Tentamos sempre cobrir uma grande variedade de assuntos e surpreender o público com um conteúdo impactante e próximo da realidade de quem assiste”, explica o chefe da seção.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar