WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/12/2015 - Sedest realiza renovação de cadastro de taxistas até o dia 29

A seção de Transportes Especializados da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) realiza a renovação de cadastros para taxistas até o dia 29 deste mês. Até esta sexta-feira (11), menos de 20% dos profissionais entregaram a documentação exigida.


O chefe da seção de Transportes Especializados, Marcelo Araújo, salienta a importância de não deixar o recadastramento para os últimos dias. “Para evitar transtornos e se prevenir contra possíveis contratempos, é importante que os profissionais se registrem o quanto antes. Quem não renovar a licença ficará em situação irregular”, pontua Marcelo.


Para se recadastrar, os taxistas precisam comparecer na sede da Secretaria de Trânsito, munidos da documentação referente à atividade exercida no decorrer do ano de 2015. É requerido, ainda, o pagamento de uma taxa. Deverão se recadastrar todos os 213 permissionários de táxi da cidade.


A relação completa de todos os documentos exigidos para a renovação dos registros está disponível no website da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio do endereço http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,403.


Finalizada a renovação dos cadastros de taxistas, a seção de Transportes Especializados começa 2016 com o recadastramento dos motoristas de vans escolares, como é feito todos os anos.


A Sedest é localizada na Avenida Dona Maria Santana Borges, nº 1405, bairro Olinda. Mais informações sobre as operações de renovação de cadastros promovidas pela seção de Transportes Especializados podem ser obtidas pelo telefone (34) 3331-2308.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar