WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

11/12/2015 - Superintendência de Transporte chama a atenção para vandalismo em pontos de ônibus

A Superintendência de Planejamento e Transporte de Uberaba faz um apelo para que população denuncie casos de vandalismo nos pontos de ônibus da cidade, especificamente em relação à depredação dos painéis eletrônicos, prática que tem sido comum em diversos locais.

Só em dezembro, cinco painéis já foram danificados em Uberaba. O superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, afirma que a situação é constante e preocupante. “Danificar estes equipamentos representa uma perda para o próprio infrator, já que ele também depende das informações oferecidas pelos painéis. Infelizmente, temos visto muitos casos de vandalismo”, afirma Claudinei.

A manutenção e reparo dos painéis depredados é da empresa Auttran. A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) já tomou as devidas providências e os novos equipamentos deverão ser instalados em 10 a 15 dias.

“É importante denunciar situações como estas para evitar mais transtornos para os usuários do transporte coletivo. Quanto mais rápido a ocorrência é registrada, mais podemos agilizar o acionamento da Auttran para que os reparos necessários sejam feitos”, completa o superintendente.

Para denúncias e mais informações, a Superintendência de Planejamento e Transporte está disponível para atendimentos por meio do endereço de e-mail transportecoletivo@uberabadigital.com.br, ou pelos números de telefone (34) 3318-0408 e (34) 3318-0409.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar