WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/11/2015 - Piau assina convênio de mais meio milhão de reais para compra de viaturas para a Guarda Municipal

Nesta quarta-feira (25) o prefeito Paulo Piau, em Belo Horizonte, assinou convênio para compra de viaturas para a Guarda Municipal com investimento de R$ 520 mil que beneficiará Uberaba na área de segurança pública. Através de emenda parlamentar do deputado Estadual Tony Carlos o convênio vem de encontro com a demanda que o município enfrenta e que dessa forma vai atender a comunidade uberabense, o secretário adjunto da Secretaria de Defesa Social, Rodrigo de Melo Teixeira, também esteve presente.

“Uma participação do deputado Tony Carlos, aliás, um deputado que está fazendo um trabalho excelente em defesa da região e em defesa principalmente da nossa cidade de Uberaba. Esse convênio é um convênio de meio milhão de reais para comprar viaturas para a Guarda Municipal e, portanto um recurso muito bem aplicado na segurança pública da nossa cidade, e logo já estaremos comprando essas viaturas para auxiliar nossa Guarda no seu trabalho”, exalta Piau.

Para o parlamentar, a verba chega em hora oportuna, uma vez que as demandas só aumentam. "Pesquisas recentes em Minas Gerais apontam que o setor da segurança pública só fica atrás da saúde como prioridade para a população, chegando, inclusive, a ultrapassar a educação. De imediato, o que podemos fazer é isso. Liberar recursos para atender os anseios e as necessidades", afirmou Tony Carlos.

Ainda na capital mineira Piau esteve com o vice-governador Antonio Andrade pontuando as questões de dificuldades que os municípios enfrentam atualmente, assim como, afirmando nosso posicionamento em especial tratando da relação com a Petrobras e a planta de amônia, para que o processo avance.

Na Secretaria de Estado de Governo, com Marco Antonio Viana Leite, subsecretário de Assuntos Municipais, pontuou sobre a relação ao convênio do Hospital Regional, para liberação do suplemento financeiro de quatro milhões e meio de reais, para que evolua o processo, considerando a grande importância do hospital para a cidade de Uberaba.

Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar