WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

10/11/2015 - Trecho da Santos Dumont será liberado no final da semana

Mais um trecho da Avenida Santos Dumont será liberado no final desta semana, conforme informações da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest). Entre esta terça (10) e quinta-feira (12), as obras de macrodrenagem localizadas entre a rua Medalha Milagrosa e a Avenida Pedro Salomão serão terminadas e o trecho será asfaltado.


Com a liberação, o trânsito voltará a fluir em direção ao Aeroporto Mário de Almeida Franco. No entanto, as obras na região da Avenida Santa Beatriz da Silva continuam, e a faixa da Avenida Santos Dumont que leva ao centro de Uberaba permanece interditada.


“Entre quinta e sexta-feira, o trânsito será liberado na primeira metade da avenida, se a chuva não atrapalhar o andamento das obras. A outra faixa será aberta até o final deste ano”, aponta o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas.


De acordo com o superintendente, não haverá novas interdições na Avenida Santos Dumont em 2015. Ulisses aponta, ainda, que o semáforo que existia no cruzamento entre a rua Aristides Inácio de Oliveira e a Avenida Guilherme Ferreira, no centro da cidade, será reinstalado na tarde desta segunda-feira (9).


“As obras que aconteciam na Guilherme Ferreira já foram encerradas e o último passo é a recolocação do semáforo”, diz. Com a efetuação desta etapa, as condições do fluxo de trânsito devem melhorar significativamente no local.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar