WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/11/2015 - Prefeitura licita implantação e manutenção da sinalização horizontal nas vias de tráfego

A Prefeitura de Uberaba abriu nesta terça-feira, dia 03, os envelopes de documentação da licitação para contratação de empresa para prestação de serviços especializados na implantação e manutenção da sinalização horizontal nas vias de tráfego. Comparecerem a disputa, quatro empresas das quais três foram habilitadas e uma foi inabilitada por não apresentar a documentação conforme consta no edital.
 
Foi aberto um prazo de 5 dias para interposição de recurso. Depois poderá ser aberto mais 5 dias para apresentação de contrarazão. Os recursos e contrarrazões podem ser enviados por e-mail (seob.licitacao@uberabadigital.com.br) ou protocolados no setor de licitação da SESURB/SEOB/SEDEST.
 
Os envelopes com a proposta de preço das empresas permanecem de posse da comissão de licitação, lacrados e rubricados, aguardando o julgamento dos recursos. A licitação está sendo disputada na modalidade concorrência do tipo menor preço, visando atender à Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes – SEDEST.
 
O valor global estimado da licitação é de R$ 149.224,80. O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 06 meses, prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.
 
A empresa que foi contratada irá implantar e manter a sinalização horizontal, vertical, suspensa e dispositivos de segurança nas vias de tráfego, sob regime de empreitada por preço unitário, conforme especificações técnicas apresentadas pela Prefeitura. A medida irá atender ao crescimento de bairros novos e projetos urbanos do sistema viário e de trânsito, além da implantação de novas vias e novos trechos viários.
 
Estará previsto no contrato até 5.820 metros quadrados de demarcação com tinta branca, amarela e vermelha em vias a serem determinadas. A empresa deverá fornecer a tinta de demarcação viária acrílica, solvente e microesfera drop-on e premix.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar