WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/10/2015 - Empresa propõe parceria para ajudar Hospital da Criança

Empresa de Uberaba quer viabilizar parceria para ajudar financeiramente o Hospital da Criança. O secretário municipal de Saúde, Marco Túlio Azevedo Cury, acompanhou o empresário Carlos Henrique de Pádua, da AMO Prevenir – Clínica de Vacinação, na tarde desta terça-feira (06) no Hospital da Criança para apresentação da proposta de parceria. “Hoje pela manhã o empresário me procurou e pediu para intermediar este encontro com a diretoria do Hospital. Nós agendamos para hoje mesmo e vim acompanhá-lo nesta apresentação da proposta”, explica Túlio Cury. Ele ressalta que o recurso público é importante, “mas também precisamos de uma atitude como esta do empresário, dessa vontade de colaborar”.
De acordo com o empresário Carlos Pádua, com a parceria uma porcentagem do faturamento da AMO Prevenir – Clínica de Vacinação será destinada ao Hospital da Criança. Os departamentos jurídicos da empresa e do Hospital vão formalizar a proposta, com definição da porcentagem, prazo, entre outros aspectos. “Temos boas expectativas de que com esta iniciativa a gente possa sensibilizar outras empresas e profissionais que também possam contribuir”, avalia.


A presidente do Hospital, Sílvia Lúcia Tormin Cunha, destaca que a ajuda é um presente no aniversário de 80 anos da instituição. “Isso nos dá uma esperança maior. Queremos conseguir outros parceiros”, finaliza. A reunião também foi acompanhada pela diretora administrativo do Hospital da Criança, Marisa Borges de Araújo e pelo assessor jurídico do Procon, Marcelo de Oliveira, que participou da intermediação da parceria.
 
Juliana Fidelis (06/10/15)
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar