WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

05/09/2015 - Guarda Municipal oferecerá segurança e orientações no desfile de 7 de setembro

Órgão da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte prestará auxílio à Polícia Militar e ao Tiro de Guerra

 
Os agentes da Guarda Municipal (GM) estarão presentes durante o desfile de 7 de setembro, na próxima segunda-feira, para prestar apoio às entidades responsáveis pelas orientações aos cidadãos e garantia da segurança.


O chefe de policiamento da Guarda, Mário Nelson Emerenciano, afirma que a equipe da GM ficará responsável por disciplinar e orientar a ação dos atiradores do Tiro de Guerra, no decorrer das comemorações do feriado. “Estaremos presentes, também, para disponibilizar informações gerais ao público, como forma de apoiar a Polícia Militar”, destaca Mário Nelson.


Na manhã desta quinta-feira (3), um encontro na Casa do Educador reuniu os profissionais da Guarda Municipal com as autoridades policiais estaduais, militares e particulares, com o objetivo de definir as interdições que serão feitas nas ruas e avenidas do centro da cidade, em decorrência do desfile do feriado.


Participaram da reunião representantes da GM, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Tiro de Guerra, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.


“Nossa meta é que todos saibam para onde se deslocar sem confusão, e que esse deslocamento ocorra com toda a calma e ordem possíveis, seja em relação aos pedestres, ou aos motoristas que transitem pela região central”, enfatiza o chefe de policiamento.


O Desfile Cívico de 7 de Setembro terá início a partir das 8h, na avenida Fidélis Reis.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar