WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/09/2015 - Guarda Municipal prende dois após tumulto na Casa de Passagem

Na manhã desta terça-feira (2), uma equipe da Guarda Municipal (GM) realizou uma ação que resultou em duas prisões após ocorrência criminosa na Casa de Passagem. Os detidos furtaram um telefone celular e causaram tumulto nas dependências da Casa.


As informações são do chefe de policiamento da GM, Mário Nelson Emerenciano, e do coordenador da Casa, Arnaldo Melo. “Uma equipe, supervisionada por mim e pelo chefe de policiamento Marco Túlio Gianvecchio, esteve presente no local para coibir a prática do crime e promover a segurança”, explica Mário Nelson.


A Casa de Passagem pertence à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), e tem o objetivo de oferecer assistência social e psicológica, bem como abrigo e alimentação temporária para migrantes e moradores de rua.


O secretário da pasta, Roberto Indaiá, afirma que a ocorrência desta terça-feira foi isolada. “A Seds, com o total apoio do prefeito Paulo Piau, não tem medido esforços para prestar todo o atendimento possível para as pessoas necessitadas que contam com a Casa de Passagem”, destaca.
Indaiá explica, ainda, que uma das iniciativas mais desenvolvidas no local é oferecer meios para que migrantes possam se locomover até suas cidades. A Casa de Passagem fica na rua José Olímpio Gomes, nº 347, bairro Jardim Triângulo.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar