WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

29/08/2015 - Prefeitura licita construção de Unidade de Acolhimento de Álcool e Drogas no Josa Bernardino

A Prefeitura de Uberaba abriu a licitação para contratar empresa para construção de Unidade de Acolhimento de Álcool e Drogas no bairro Josa Bernardino. A licitação foi aberta na modalidade tomada de preços do tipo menor preço global visando a atender a Secretaria Municipal de Saúde.
A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 9h do dia 18 de setembro, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário para abertura dos envelopes será às 09h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 1.123.535,43.


O prazo para execução dos serviços será de até 04 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço. O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado.


A Unidade de Acolhimento ficará na rua Renato José Prudêncio. Dentre os serviços de implantação consta infraestrutura e superestrutura, alvenaria, aperto de alvenaria e vergas, pintura e impermeabilização, cobertura, marmoraria, serralheria, marcenaria, revestimento de piso, instalações hidráulicas, instalações de gás e incêndio, instalações elétricas, telefone e lógica, instalação de sistema de telefonia, além de execução de rampa para acessibilidade, conforme projeto; construção de abrigo para lixo; construção de abrigo para gás; plantio de grama esmeralda em rolo nas áreas determinadas no projeto arquitetônico e instalação de bebedouro geminado.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar