WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

29/08/2015 - Santa Maria terá Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura de Uberaba abriu licitação para contratação de empresa de engenharia que fará a construção de uma Unidade Básica de Saúde (Porte III) localizada na rua Goiás no Bairro Santa Maria.


Visando a atender à Secretaria Municipal de Saúde, a licitação foi aberta na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global.


A data limite para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 9h do dia 14 de setembro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. A abertura dos envelopes será às 09h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 913.864,69.


O prazo para execução dos serviços será de até 04 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço. O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado.


A retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação será na Sesurb no Centro Administrativo. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (34) 3318-0395/3318-0588 ou pelo e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar