WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

14/08/2015 - Guarda Municipal mobilizada para último dia da Festa D'Abadia

A equipe de agentes da Guarda Municipal (GM), atendendo à Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), já está preparada para reforçar a segurança no decorrer do feriado de Nossa Senhora D'Abadia, no próximo sábado (15).


De acordo com o chefe de policiamento da Guarda, Mário Nelson Emerenciano, os agentes atuarão em parceria com a Polícia Militar (PM). “Um grupo de 15 agentes da GM estará presente para prestar apoio à polícia e garantir a segurança para todos durante as festividades”, pontua Mário Nelson.


O chefe de policiamento explica que os agentes da Guarda Municipal ficarão responsáveis pela proteção da figura de Nossa Senhora D'Abadia e acompanharão, ainda, a procissão pelas ruas do bairro Abadia.


Festa D'Abadia – As comemorações em homenagem à santa padroeira de Uberaba estão em andamento desde o início do mês. No sábado, último dia da Festa e Dia de Nossa Senhora D'Abadia, acontece a procissão que marca o encerramento da edição deste ano, com início programado para as 18h.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar