WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/08/2015 - Prefeitura abre 124 permissões para mototáxi

Conforme publicado no jornal oficial Porta-Voz da última sexta-feira (7), a Prefeitura de Uberaba abre permissão para exploração de 124 permissões do serviço de mototáxi. O processo licitatório está na modalidade Concorrência, do tipo Melhor Técnica, de acordo com o que determina a Lei Federal nº 8.666/93.

A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até às 9h do dia 29 de Setembro de 2015, na “Sala de Reuniões” da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Uberaba, situada na Avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141, bairro Santa Marta. Os envelopes serão abertos no mesmo dia e no mesmo local, às 9h15.

O valor da permissão é de R$1.500,00, podendo ser parcelado em dez parcelas iguais e sucessivas. O documento terá validade de 20 anos, desde que o permissionário cumpra as cláusulas previstas no contrato da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest).

Local para retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação: “Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto” - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. Demais informações podem ser obtidas através dos telefones (34) 3318-0395/3318-0588 ou pelo e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br. O edital resumido também está disponível no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,10453.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar