WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

22/07/2015 - Secretaria de Saúde promove ações no Dia do Motorista

Prefeitura apoia evento que acontecerá na sede do Sest/Senat
 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apoia o evento “Julinão de São Cristóvão” realizado em comemoração ao Dia do Motorista, neste sábado (25). A promoção é do Sest/Senat e as ações da saúde acontecerão no horário das 13h às 17h, promovidas pelos departamentos de Atenção à Saúde, Vigilância Epidemiológica, Atenção Psicossocial, CTA e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest/Regional Uberaba).

Entre as ações da área de saúde, os motoristas vão contar com orientações de combate à hanseníase e à tuberculose, programa de controle ao tabagismo, aferição de pressão, atualização do Cartão de Vacinas, orientações sobre saúde mental e realização de teste rápido do HIV. A programação ainda terá prestação de informações sobre aposentadoria, com a equipe do INSS, doação de cães e gatos, doação de mudas de árvores e plantas frutíferas, recreação e sorteio de brindes.

O Julinão de São Cristóvão continua a noite, a partir das 20h, com show das duplas Enzo e Danniel, Rei Gaspar e Majestade e grupo Rancho do Samba, além de brinquedos, touro mecânico e entrega de prêmios aos motoristas. Toda a programação acontecerá na sede do Sest/Senat, na avenida Nossa Senhora do Desterro, 2001 – bairro Amoroso Costa.
 
Juliana Fidelis
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar