WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

21/07/2015 - 480 veículos foram arrematados no primeiro dia de leilão da Polícia Civil

Ao todo mais de 1000 veículos estão disponíveis para compra no leilão que vai até quarta-feira, dia 22.

 
A Polícia Civil começou ontem (20) o leilão de 1.200 veículos. O leilão acontece no Cine Teatro Vera Cruz, a partir das 9h. No primeiro dia foram arrematados 480 veículos. Segundo o chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Ramon Tadeu Carvalho Bucci, nesta terça-feira (21) serão leiloados 350 e na quarta-feira, dia 22, serão disponibilizados para compra 420 veículos.


Os interessados dever ir munidos com os documentos pessoais e participar dos lances conforme os lotes forem sendo apresentados pelo pregoeiro. São disponibilizados veículos em condição de recuperação e também sucatas. “Estes veículos estão com as multas e impostos baixados, ou seja, quem arrematar não tem que pagar nenhum tipo de dívida. A partir do momento do arremate é expedido um DAE para o comprador, que deve procede com o pagamento. Feito isso, ele apresenta o comprovante na delegacia, recebe a guia de arrematação e retira o veículo”, explicou o Chefe da PC.


Para o secretário de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), Wellington Cardoso, o leilão agilizará a retirada de veículos que estão em terreno na avenida Varginha, já que a maioria dos veículos disponibilizados para o leilão está neste pátio. Ele informa ainda que a previsão é que mais três leilões ocorram ainda este ano, o que também foi confirmado pelo Delegado Ramon Bucci.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar