WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

14/07/2015 - Reunião sobre novos eixos do BRT/Vetor será dividida

Visando a garantir um tempo maior para que os moradores dos bairros por onde passará os novos eixos do BRT/Vetor tomem conhecimento do projeto e tire todas as dúvidas, a Secretaria de Planejamento fará duas reuniões públicas sendo: no dia 15 de julho, do eixo Sudoeste cujo trajeto passa pela rua Bento Ferreira, avenida da Saudade, avenida Dona Maria de Santana Borges, avenida João Dallacqua e avenida Juca Pato, onde ficará o terminal de embarque e desembarque de passageiros.


“Optamos por dividir por eixos para termos mais tempo para apresentar o projeto e tirar todas as dúvidas. Como são locais distintos, acreditamos que desta forma, fazendo duas reuniões, sendo uma para o eixo Sudoeste e outra para o Sudeste atenderemos melhor a comunidade”, destacou o secretário de Planejamento, Marcondes Nunes.


Ainda de acordo com a secretária adjunta, Maria Paula Meneguello, a apresentação contará com os técnicos da pasta que detalharão o projeto do BRT/Vetor Sudoeste e estarão aptos a tirar dúvidas e informar sobre todos os aspectos do projeto.


No que tange a segunda reunião, sobre o eixo Sudeste que engloba a av. Guilherme Ferreira até a av. Bandeirante, no Gameleira, onde será o terminal, a SEPLAN está definindo a data, mas deverá ocorrer em até 15 dias.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar