Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

26/06/2015 - Prefeitura abre licitação para 124 permissões para serviço de mototáxi

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte, torna pública a licitação para aquisição de permissão para exploração de 124 permissões para o serviço de mototáxi. A licitação está sendo disputada na modalidade concorrência, do tipo melhor técnica.


A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 9h do dia 30 de julho, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário para abertura dos envelopes é às 9h15 do mesmo dia e local. O valor da permissão é de R$ 1.500,00.


A permissão será pelo período de 20 anos, improrrogáveis, a contar da data da assinatura do termo de compromisso e responsabilidade, devendo ser devolvida ao Município, quando de seu término. Somente será concedida uma permissão por pessoa física.


Não será admitida a participação de licitante que já detenha qualquer permissão ou concessão do município, seja nas atividades de mototaxista, taxista, transporte escolar e transporte coletivo urbano ou rural. Não será admitida a participação de ex-permissionário ou ex-condutor auxiliar que teve sua permissão ou registro de condutor cassado e a pessoa não poderá ser servidor ou dirigente do órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação.


Para o exercício das atividades, é necessário ter completado 21 anos, possuir habilitação, por pelo menos 2 anos, na categoria “A”, conforme o artigo 147 do Código de Trânsito Brasileiro, ser aprovado em curso especializado, nos termos da regulamentação do Contran e usar colete de segurança e capacete dotados de dispositivos retrorefletivos, nos termos da regulamentação do Contran.


É necessário que o condutor apresente documento de Identidade – RG em dia com a obrigação militar e eleitoral, atestado médico de sanidade física e mental, comprovante de inscrição no INSS como contribuinte individual, duas fotos 3 x 4 coloridas recentes, comprovante de residência recente, Certidões Negativas Criminal e Atestado de Antecedentes Criminais, renovável a cada 5 anos, Cédula de Identificação de Contribuinte – CIC ou documento que comprove o número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub