WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

24/06/2015 - Guarda Municipal realiza mais uma reintegração de posse

Ação pacífica foi feita no Parque São José


Na manhã desta terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest) realizou mais uma reintegração de posse, por meio da Guarda Municipal (GM), desta vez no bairro Parque São José, onde um loteamento público estava sendo usado de forma irregular.


Por volta das 8h, o coordenador de turno da GM, Wesley Donizete, chefiou a equipe composta por outros três agentes para realizar a reintegração, em um endereço do bairro. As ações foram supervisionadas pelo chefe de policiamento, Rogério Gomes e o chefe do Departamento da GM, Mário Nelson Emerenciano, que reforçou o fato de que a ação foi pacífica.


“Não houve nenhum tipo de ocorrência. A colaboração dos cidadãos é muito importante para nos ajudar a manter a lei e a promover a segurança dos uberabenses”, destaca Mário Nelson.


Ao chegar ao local, a equipe da Guarda removeu todo o material encontrado. Antes de haver necessidade de uma reintegração de posse, o cidadão infrator é notificado pelo Departamento de Posturas Municipais da Sedest.


Após 30 dias da notificação inicial, o poder público realiza a integração de posse de terrenos pertencentes ao município.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar