WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/06/2015 - Secretaria de Saúde recebe ambulância doada pela Rede Pague Menos

Veículo foi conquistado por meio de intermediação do vereador Kaká Se Liga
 

O secretário municipal de Saúde, Marco Túlio Azevedo Cury, recebeu na manhã desta sexta-feira (12) a doação de uma ambulância para o município, entregue pela rede de farmácias Pague Menos. A conquista do veículo para Uberaba – uma ambulância Doblò totalmente equipada – foi intermediada pelo vereador Kaká Se Liga. A entrega oficial foi feita durante a inauguração da segunda unidade da rede na cidade, localizada na avenida João XXIII.

De acordo com Túlio Cury, o veículo vai integrar a frota da Central de Ambulâncias. “Vai ajudar para o melhor atendimento à população de Uberaba”, explica o secretário, ressaltando que agora a frota é de 21 ambulâncias na Central.

O vereador Kaká Se Liga agradeceu à Rede Pague Menos e aos funcionários pela doação, destacando que a ambulância tem um custo de cerca de R$ 60 mil. “Este veículo vai contribuir muito para a comunidade de Uberaba, só temos a agradecer”, afirmou.

A entrega oficial do veículo à Secretaria Municipal de Saúde foi feita pela gerente regional da Rede Pague Menos, Camila Abreu, e pelo gerente da unidade da av. João XXIII, Bruno Vaz de Almeida.
 
Juliana Fidelis 
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar