WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

29/05/2015 - Secretaria de Trânsito instala placas de sinalização na entrada do bairro Jardim Belo Horizonte

Trabalho deve ser concluído até esta sexta-feira (29)

 
Após a conclusão da sinalização horizontal da avenida Mei Mei e do entorno no bairro Jardim Belo Horizonte, a equipe do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) instala, nesta quinta-feira (28), as placas de sinalização no trevo que faz ligação com a avenida Nossa Senhora do Desterro.


O objetivo é evitar que os motoristas circulem na contramão para acessar o bairro Jardim Belo Horizonte. O diretor do departamento, Rodrigo Carmelito, afirma que serão feitas mudanças estruturais no local. “As placas que serão instaladas até amanhã vão orientar os motoristas e o trevo entre as avenidas Mei Mei e Nossa Senhora do Desterro será readequado para garantir a segurança e o fluxo regular de trânsito nesta região”, explica.


O líder comunitário do bairro Parque São José, Ricardo Fernandes, o Esquerdinha, mostrou satisfação pela instalação da sinalização horizontal e vertical. “É uma medida que vem beneficiar a população dos bairros Jardim Belo Horizonte, Tita Rezende, entre outros. É uma demanda urgente, já que têm ocorrido acidentes no trevo”, avalia.


A Settrans continua o trabalho contínuo de sinalização de todos os bairros como forma de promover a segurança no trânsito.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar