WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

28/05/2015 - Posturas intensifica fiscalização de vendedores ambulantes no calçadão da Artur Machado

Ação é realizada por profissionais da Settrans e da Polícia Militar
 
O departamento de Posturas da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), em parceria com a Guarda Municipal (GM) e com a Polícia Militar (PM), intensificam a fiscalização de vendedores ambulantes no calçadão da rua Artur Machado, no centro da cidade.


De acordo com a chefe de fiscalização do departamento, Marli Manzan, a Posturas conta com 25 fiscais para realização do trabalho. A esse número somam-se os profissionais da GM e da PM.


“Nosso objetivo é reduzir ao máximo a atividade de vendedores ambulantes que atuam em situação irregular. Os seus equipamentos são recolhidos e, dependendo da situação, eles podem ser autuados ou multados”, explica Marli.


Já os agentes da PM estão responsáveis pela fiscalização de pirataria, realizando apreensão de CDs e DVDs comercializados de forma ilegal.


Marli destaca que a ação é contínua e essencial para promover a segurança e o cumprimento da lei. “Não temos previsão de interrupção destas atividades. Qualquer tipo de comércio deve ser regularizado”, completa a chefe de fiscalização.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar