WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

21/05/2015 - Secretarias municipais e órgãos públicos discutem trânsito e segurança no Mercado Municipal

Reunião foi realizada na terça-feira (19)
 
Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura (Sagri), Polícia Militar (PM), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Secretaria Municipal de Trânsito (Settrans), bem como permissionários do mercado se reuniram nesta terça-feira (19), com o objetivo de promover a situação do trânsito e segurança no entorno do Mercado Municipal.


De acordo com o secretário de Agricultura, Danilo Siqueira, as secretarias municipais trabalham em conjunto com os órgãos e permissionários para solucionar os problemas de segurança interna do Mercado.


“A ideia é que seja estabelecida uma sinergia de tarefas para resolver questões como os flanelinhas, a coleta de lixo e outras situações que vêm ocorrendo no Mercado Municipal”, explica o secretário.


A reunião permitiu que todos os envolvidos expusessem seus posicionamentos e foi promovido um debate que levou à abordagem de todos os assuntos relativos à segurança e sobre o trânsito na região do Mercado, no centro de Uberaba.


A iniciativa, que visa ao reforço da segurança, é de grande importância para a preservação de um dos exemplos do patrimônio histórico uberabense. Além de sua importância simbólica, o Mercado é um polo de comércio e um dos pontos turísticos mais conhecidos do município.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar