WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/05/2015 - Settrans sinaliza avenidas Mei Mei e João Dallacqua

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) vai sinalizar nesta semana as avenidas Mei Mei, no bairro Jardim Belo Horizonte, e João Dallacqua, no Beija-Flor. Além destas vias principais, também serão sinalizadas as ruas Oswaldo Zecca e Anita B. Rodrigues, que dão acesso á Avenida Mei Mei.
 
De acordo com o Diretor de Trânsito e Transportes da pasta, Rodrigo Carmelito, será instalada sinalização horizontal e vertical nestes locais. Na avenida Mei Mei e nas ruas Oswaldo Zecca e Anita B. Rodrigues a sinalização será fundamental para evitar que os motoristas continuem a trafegar na contramão para acessar a avenida Nossa Senhora do Desterro. Esta foi, inclusive, uma reivindicação dos moradores do local preocupados com a segurança no trânsito.
 
Já na avenida João Dallacqua, a pintura horizontal será reforçada devido a retirada de rotatória do local. A previsão é de que as pinturas estejam prontas ainda no final dessa semana. Nenhuma via será interditada, pois o serviço acontece durante a madrugada. A Settrans segue ainda revitalizando a sinalização nos bairros, para garantir mais segurança no trânsito.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar