WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

11/04/2015 - Prefeitura instala nova bilheteria no Terminal Leste

Empresas estudam empresa para produzir catracas mais eficazes no combate a fraudes nas estações tubo
 
A Prefeitura de Uberaba está executando a obra de instalação de uma nova bilheteria no Terminal Leste, que passará a funcionar nos moldes do Terminal Oeste com duas entradas de acesso.


De acordo com o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, o prefeito Paulo Piau está atendendo a uma solicitação da população da região, que sentiu a necessidade de ter duas entradas no terminal. A previsão é que dentro de 20 dias o serviço já esteja disponível.   


As empresas de transporte coletivo também estão trabalhando para substituir as catracas das estações tubo, uma vez que algumas pessoas vinham fraudando o sistema agachando e entrando no sentido contrário da catraca de saída, acabando por utilizar o serviço sem pagar.


Diante o fato, as empresas desenvolveram um protótipo de catraca que foi testada em uma das estações tubo e que se mostrou mais eficaz no combate a fraude. Com o pleno funcionamento da mesma, as empresas agora irão contratar a produção de mais 11 catracas que deverão ser instaladas paulatinamente nas estações.


A expectativa é de que, assim que o processo for contratado, o serviço seja finalizado dentro de 20 dias. Vale lembrar que todas as estações tubo possuem câmeras que registram todos os atos ilegais praticados nas mesmas.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar