WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

10/04/2015 - Grupo de pais promove evento de conscientização do autismo

Um grupo de pais de autistas vai promover neste domingo (12) o 1º Piquenique pela Conscientização do Autismo. O evento será às 10h na Praça Pôr do Sol, na avenida Nenê Sabino, e tem o objetivo de conscientização e ainda mostrar a quantidade de autistas que moram em Uberaba, como eles vivem e as suas necessidades. “Vamos mostrar que os autistas são felizes”, destaca Karla Coelho, que juntamente com a irmã Luiza Coelho mantém o blog “Estou Austista”.


Para o evento, os organizadores pedem que os participantes vistam azul e levem um prato de comida e bebida. “É um evento para mostrar a nossa união e, principalmente, de conscientização”, destaca. Durante o piquenique serão distribuídos panfletos informativos e a população poderá se informar por meio de banners. Brinquedos serão instalados para as crianças. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.


O grupo de pais de autistas de Uberaba realiza encontros mensais e quem quiser conhecer melhor o grupo pode entrar em contato pelo telefone 3312-7360. Outras informações também no blog www.estouautista.com.br.
 
Juliana Fidelis - Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar