WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/04/2015 - Settrans orienta sobre alterações no trânsito causadas pelo projeto Água Viva

Educação no Trânsito distribui panfletos e orienta motoristas
 
Para facilitar a adaptação às mudanças no trânsito causadas pelo andamento do projeto Água Viva, na avenida Santos Dumont, representantes da seção de Educação no Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), atuaram no trecho próximo à rua Dona Rafa Cecílio, no bairro Vila Maria Helena, distribuindo panfletos e orientando os motoristas sobre as rotas alternativas a tomar.


A iniciativa resulta de uma parceria entre a Educação no Trânsito e o Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau).


De acordo com o chefe da seção de Educação no Trânsito, Hélio dos Reis Santos, cinco profissionais da equipe da Settrans estiveram presentes no trecho em que ocorre a macrodrenagem na avenida Santos Dumont, entre as 9h e as 11h.


“Os panfletos que entregamos hoje contêm informações sobre as próximas três etapas do projeto Água Viva e as alterações que são feitas no trânsito em consequência da interdição de determinados trechos da avenida”, explica Hélio. Além da panfletagem, os representantes da Settrans se disponibilizaram, ainda, para tirar dúvidas dos cidadãos.


Segundo a assessora executiva do Codau, Luciana Jorge, o trabalho de panfletagem e orientação serve para completar o projeto Água Viva. “Sempre fizemos este trabalho de distribuição de panfletos. Porém, a ação da Educação no Trânsito permite oferecer mais informação aos motoristas para que as mudanças no trânsito sejam implementadas da forma mais tranquila possível”, afirma Luciana.


A partir desta quarta-feira (8), o trecho da avenida Santos Dumont no quarteirão entre as ruas Novo Horizonte e Dona Rafa Cecílio será fechado para obras, sem interdição do cruzamento da rua Novo Horizonte. As próximas etapas serão iniciadas no decorrer do mês.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar