WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/04/2015 - Prefeitura comemora Dia Mundial da Saúde em 26 de abril

Várias atividades serão promovidas para a comunidade no Piscinão
 
O Dia Mundial da Saúde, celebrado nesta terça-feira (dia 07), será comemorado pela Prefeitura de Uberaba em 26 de abril com uma extensa programação de atividades. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Saúde e vai disponibilizar diversos serviços ao cidadão, das 8h às 13h, no Parque das Acácias (Piscinão). “Convidamos toda a população de Uberaba a participar deste dia, quando vamos oferecer várias atividades preventivas. O Dia Mundial é justamente uma data de alerta para os cuidados que devemos ter para cuidar da nossa saúde”, destaca o secretário municipal de Saúde, Marco Túlio Azevedo Cury.


Os diversos órgãos da Secretaria Municipal de Saúde estarão no Piscinão oferecendo os seus serviços. Entre eles estão o teste rápido e a distribuição de preservativos pelo CTA, informações sobre o Banco de Leite Humano oferecidas pelo CAISM, prestação de informação à população sobre a saúde mental, aferição de pressão e glicemia, ações educativas relativas à saúde do homem, avaliações dentárias, entre outras. No evento os participantes também poderão conhecer os equipamentos que são utilizados no combate a dengue em Uberaba.


A programação do Dia Mundial da Saúde também inclui ginástica, alongamento e caminhada, e ainda várias apresentações culturais, com grupos de música e dança. O evento tem a parceria da Polícia Militar, secretarias de Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social, Studio de Dança Andreia Gaya, Grupo O Zahir, Bailarino Zayn e Dupla Pedro e Ian.
 
Juliana Fidelis
Assessoria de Imprensa
Secretaria Municipal de Saúde

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar