WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

14/03/2015 - Placas de carga e descarga na Leopoldino de Oliveira são instaladas

Iniciado o trabalho da Prefeitura de Uberaba na instalação das placas permitindo o estacionamento na Leopoldino de Oliveira. A instalação se concentrou neste primeiro momento na região do centro da cidade que recebeu cerca de 20 placas. A Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos – Settrans é quem está realizando esse trabalho, que teve início na noite de quinta-feira (12).
 
O estacionamento na Avenida Leopoldino de Oliveira passa a ser permitido das 20h até as 6h da manhã. A permissão será tanto para estacionamento quanto para carga e descarga, lembrando que estacionar será possível nos locais onde já houver sinalização. Os carros que excederem o horário permitido serão multados e guinchados.  
 
A prefeitura realizou estudo técnico, a pedido dos comerciantes da região para definir esse horário. A solicitação foi atendida, uma vez que o tráfego de veículos diminui consideravelmente após as 20h. A carga e descarga durante o dia será permitida nos bolsões de estacionamento montados nas ruas transversais à avenida. Essa medida é para atender os comerciantes que não podem receber entregas à noite, como já foi feito nas ruas Senador Pena e Segismundo Mendes.
 
A Rua Coronel Manoel Borges terá alguns lugares para estacionamento carga/descarga durante o dia e em outros pontos será permitido apenas após as 20h. Novos estudos de impacto no trânsito deverão definir a necessidade de mais bolsões em outras ruas e avenidas transversais.
 
Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar