WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

06/02/2015 - Ajustes nas linhas de ônibus diminuem os problemas causados na implantação do BRT-Vetor

Desde a manhã desta quinta-feira (5), a situação melhorou para boa parte dos usuários do transporte coletivo de Uberaba com a implantação de novas linhas alimentadoras do Terminal Oeste (Univerdecidade). A Linha B28, cujo embarque ocorre na plataforma A2 sai desse terminal e faz o seguinte percurso: Centro Administrativo (Prefeitura), Uniube campus II, Hospital Universitário, Aeroporto, Planalto, Osanã, Estrela da Vitória e Volta Grande. No retorno o ônibus passa novamente pela Uniube, Prefeitura e Terminal Oeste.


A Linha 26 também entrou em funcionamento hoje pela manhã contemplando o Parque dos Girassóis e o Beija-Flor II, seguindo para o Terminal Oeste, passando pela avenida da Saudade, via que permite maior rapidez no trânsito.


A linha circular 1 sai da rua Goiás e passa pela Praça de Esportes, avenida Santos Dumont, avenida Maranhão (bairro Universitário), Parque do Paço (Santa Marta), novo Fórum, Antônio Rios, Dom Luiz Maria de Santana, Bento Ferreira (Mercês) e chega ao Terminal Oeste. A linha circular 2 faz o mesmo percurso no sentido contrário.


De acordo com o superintendente de Transporte Coletivo de Uberaba, Claudinei Nunes, o governo reafirma o compromisso de melhorar o transporte público, por isso, novas medidas podem ser anunciadas à medida que forem apresentadas demandas que, analisadas tecnicamente, comprovem que vão melhorar a vida da população que utiliza ônibus. Outro propósito é ajustar o novo sistema da melhor maneira possível para que o trânsito tenha mais fluidez e que as pessoas possam fazer a opção pelo transporte público.


Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar