WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

15/01/2015 - Sitran dá sequência à nova sinalização da Avenida Leopoldino de Oliveira

Após a colocação das placas, o estacionamento estará proibido na avenida
 
Com sinalização horizontal em andamento, a Sitran -- empresa responsável pela sinalização do projeto do sistema Vetor -- começará a instalação das placas (sinalizações verticais), proibindo o estacionamento na avenida Leopoldino de Oliveira.

A medida é necessária, visto que o sistema prevê uma faixa exclusiva para ônibus, ficando apenas outra faixa de rolamento. Mediante o fluxo de veículos na avenida, ao proibir o estacionamento, outra faixa será liberada, ficando então: uma para ônibus e duas para outros veículos.

Também estão sendo feitas as substituições das grelhas do projeto Água Viva na Avenida Leopoldino de Oliveira. Outra ação do sistema que está em andamento é a montagem da Central de Controle Operacional dos Semáforos, ou seja, os semáforos inteligentes e também da Central de Vídeo Monitoramento que controlará as estações-tubo. Em breve será iniciado o treinamento dos motoristas do sistema Vetor.

Nesta quarta-feira (14) teve continuidade o trabalho de redução de diâmetro e recapeamento da rotatória da Avenida Cândida Mendonça Bilharinho.

Jorn. Keila Riceto (Comunicação PMU 14/01/15)
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar