WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/01/2015 - Settrans inicia recadastramento de vans escolares para 2015

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) abriu, na última segunda-feira (5), o prazo para que os permissionários de vans escolares se recadastrem. O atendimento é das 12 às 17 horas até 30 de janeiro.

O recadastramento de veículos e condutores, para o exercício de 2015, exige apresentação de documentos O recadastramento somente será efetivado, mediante a apresentação de toda a documentação de cadastro, além de inexistência de pendências, tais como penalidades vencidas, tributárias, criminais e/ou não ter cometido infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; e, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou licença do condutor auxiliar e selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos agentes de fiscalização.

O exercício da atividade sem o devido credenciamento caracterizará transporte clandestino. O alerta é para que os pais ou responsáveis pelos estudantes só contratem serviços de prestadores credenciados, exatamente para segurança deles.
 
Alexandre Pereira – 07/01/15 (Diretoria de Comunicação)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar