WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/12/2014 - Rua Coronel Manoel Borges terá trânsito desviado nesta sexta-feira

A empresa responsável pelas obras de intervenção viária do projeto Vetor/BRT fará uma passagem elevada para pedestre amanhã, dia 12, entre a Praça Rui Barbosa e o calçadão da Rua Artur Machado. Segundo o Diretor do Departamento de Trânsito, a obra que já estava programada para ser realizada. Somente a chuva poderá impedir o trabalho. Ele explicou ainda da impossibilidade de se fazer a intervenção à noite ou no final de semana.


“Estamos trabalhando com uma empresa contratada, que compra a massa asfáltica de uma usina particular, que não trabalha nos finais de semana. Como a máquina solta a massa pela manhã, e a empresa tem que usá-la quente para fazer a passagem, infelizmente, não teve como agendar para um horário com menos trânsito”, explicou.


Alternativa – Quem não tiver que se deslocar para a Praça Rui Barbosa e imediações, a recomendação é para que evite o local. Caso necessite ir a Rua Tristão de Castro, estando do lado do bairro Boa Vista/Fabrício, o ideal é que utilize a Avenida Leopoldino de Oliveira, suba pela Rua Segismundo Mendes até a Santo Antônio chegando a Tristão de Castro. Para subir ao bairro São Benedito, há também a opção pela Rua Carlos Rodrigues da Cunha (antiga mão inglesa) e virar na Avenida Capitão Manoel Prata. O trânsito será desviado da Rua Manoel Borges para a Rua Major Eustáquio.

Jorn. Keila Riceto (Comunicação PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar