WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/11/2014 - Guarda Municipal recomenda rota alternativa durante Festa da Medalha Milagrosa nesta quinta

Nesta quinta-feira (27) acontecem as missas em celebração da Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e a cidade aguarda a chegada de milhares de fiéis, para prestigiar o evento. Para receber estes visitantes, a Guarda Municipal programou interdição da Rua Medalha Milagrosa à partir da Rua Nacib Cury, passando pela Rua Irmão Afonso, onde haverá apenas trânsito local no quarteirão que fica entre as ruas Novo Horizonte e Medalha Milagrosa.

A Guarda Municipal irá auxiliar na fluidez do trânsito, contudo, pede-se para o motorista que não estiver se dirigindo à festividade evitar o local. O diretor da Guarda, Weslley Massako, explica que a interdição acontece nos pontos onde ocorreriam gargalos no trânsito, devido ao embarque e desembarque de passageiros de excursões e estacionamento de veículos.

Rota alternativa -A Guarda Municipal recomenda que o motorista que trafega na Avenida da Saudade ou na Rua Dom Luiz Maria Santana, onde fica o Centro Administrativo, sentido bairro São Benedito, dê a volta no novo Fórum, para utilizar a Avenida Pedro Salomão ao invés da Rua Medalha Milagrosa, já saindo na rotatória das avenidas Santos Dumont e Santa Beatriz.

Quem passa pelo centro - Massako ressalta, mais uma vez, que o motorista que precisar passar pelo centro da cidade cheque as novas alterações nas mãos de trânsito antes de sair de casa. “A gente continua com o trabalho de orientação e já observamos queda no fluxo desde o primeiro dia da mudança, mas ainda é preciso estar atento”, afirma o diretor da Guarda.

 Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar