WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

20/11/2014 - Campanha ajudará motoristas com o novo sentido do trânsito no centro

A partir deste domingo (23), a Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar e o setor de Educação no Trânsito, da Secretaria de Trânsito (Settrans), estará no centro da cidade auxiliando os motoristas com o novo fluxo de veículos. Esse trabalho será feito por agentes de trânsito, panfletagem nos semáforos e afixação de avisos em locais visíveis. O chefe da Guarda Municipal, Wesley Massako, ressalta que a equipe estará em campanha nos pontos mais críticos do fluxo por quanto tempo for necessário. “É uma mudança muito grande na vida do uberabense, pois estas ruas tiveram o mesmo sentido por décadas e agora sofrem inversão. Estaremos lá para evitar acidentes ou incidentes e ajudar o trânsito a fluir”, finaliza.
 
O motorista deve estar atento e traçar uma nova rota para passar pelo centro da cidade a partir deste domingo. Veja como ficará:
 
As ruas São Sebastião, Santo Antônio e Duque de Caxias, além da Coronel Manoel Borges e da Vigário Silva passarão a ter tráfego invertido para viabilizar a implantação do sistema BRT-Vetor na Avenida Leopoldino de Oliveira.
 
Além destas vias principais, será afetada pela mudança a Rua Afonso Rato, que passa a ter mão única da Rua Cândida Mendonça Bilharinho até a Rua Cel. Manoel Borges, e mão dupla até a Medalha Milagrosa devido às obras na Avenida Santos Dumont. O cruzamento da Alexandre Barbosa com a Rua Hidelbrando Pontes (Praça Dom Eduardo) passa a ter um cruzamento em “X”. Também existirá um retorno na Praça Rui Barbosa para melhorar a circulação no entorno.
 
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar